AUTOR

José Luís Reis é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho, mestre em Informática, licenciado em Informática/Matemáticas Aplicadas pela UPT e Professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM - Porto. Exerce a actividade de docência no ISMAI, IPAM e como convidado da Católica Porto Business School, e tem responsabilidades na área da formação e na consultoria estratégica de sistemas e tecnologias de informação na CVRVV. Coordenador de vários projectos nacionais e internacionais na área da gestão da informação, do marketing aplicado e do planeamento regional estratégico. É autor de trabalhos e artigos científicos nos domínios da modelação de sistemas de informação, da multimédia e do tratamento de dados para a personalização, bem como dos livros O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação e Marketing & Personalização – Tecnologias e Sistemas de Informação de Suporte.

 

 


Personalização no Marketing  - Sistemas e Tecnologias de Informação
Autor: José Luís Reis
Págs: 312
ISBN: 978-989-615-189-8
Edição: Nov/2013
Preço: 17,21 Euros
 

 Copyright ©2013, www.centroatlantico.pt  | Tel. 808 20 22 21

     Centro Atlântico, Lda.