COMENTÁRIOS/NOTÍCIAS

O livro está escrito de forma acessível. É percetível que pretende transmitir como é valioso para as organizações e para os profissionais de marketing em particular o tema dos sistemas de informação. Quem não tiver a noção da sua importância, após a leitura do livro ficará a saber. Entende-se pelas palavras do livro aquilo que venho a insistir nos últimos anos, a importância da assunção da atitude de Marketing, Conhecer para Adaptar com vista a Influenciar o cliente/consumidor. Agora tenho mais um suporte bibliográfico que me permite insistir neste tema.
Joaquim Marques
Director Lic. Gestão de Marketing do IPAM Aveiro
 

Centro Atlântico edita «Personalização no Marketing – Sistemas e Tecnologias de Informação»
A colecção Desafios, da Centro Atlântico, tem um novo título, «Personalização no Marketing – Sistemas e Tecnologias de Informação», de José Luís Reis, 312 páginas que preparam o leitor para tomar decisões num domínio cada mais pertinente na construção de um marketing mais ‘inteligente’.
Diário Digital, 26 de Novembro de 2013
 


Lançamento do livro Personalização no Marketing na Bertrand no Fórum Aveiro, 25 de Novembro de 2013
 

Neste livro a ênfase é dada ao resultado – profissionalmente, o que interessa é que possamos usar aquilo que aprendemos.
Quem estudar esta obra estará muito melhor preparado para tomar decisões num domínio cada mais pertinente na construção de um marketing mais ‘inteligente’.
Pedro Quelhas Brito
Professor na Faculdade de Economia da Universidade do Porto e coordenador da Pós-graduação em Gestão de Informação e Marketing Intelligence na Porto Business School
 

Esta é uma obra importante desenvolvida com base numa minuciosa investigação que o autor tem vindo a desenvolver, indispensável para a compreensão dos desafios actuais e construção de estratégias vencedoras num mercado fortemente competitivo e global. Este livro ajuda-nos também a compreender melhor o consumidor actual e as suas necessidades, que, objectivamente, é o maior desafio do Marketing.
Rui Ribeiro
Fundador e CEO – QSP-Consultoria de Marketing
 

Tendo acompanhado o autor durante o período em que desenvolveu a sua tese de doutoramento sobre a personalização e as tecnologias que a viabilizam, é com grande satisfação que o vejo partilhar esse conhecimento numa edição mais facilmente acessível aos profissionais interessados no uso das TI para a personalização de canais de comunicação e interacção.
João Álvaro Carvalho
Professor do Departamento de Sistemas de Informação da Universidade do Minho

 

 

 


Personalização no Marketing  - Sistemas e Tecnologias de Informação
Autor: José Luís Reis
Págs: 312
ISBN: 978-989-615-189-8
Edição: Nov/2013
Preço: 17,21 Euros
 

 Copyright ©2013, www.centroatlantico.pt  | Tel. 808 20 22 21

     Centro Atlântico, Lda.