HOME      O LIVRO      OS AUTORES      COMENTÁRIOS/NOTÍCIAS      COMPRAR      CONTACTO  

 

«Do networking social com base na Internet à espantosa metodologia da mensagem a transmitir, a campanha contém lições para qualquer líder. Este livro captura fielmente estes ensinamentos universalmente aplicáveis e imediatamente implementáveis.»

Tom Peters, autor de Reinventar o Mundo! e Na Senda da Excelência
 

«Obama é o primeiro presidente da era da Internet. A sua utilização do jornalismo do cidadão e a sua compreensão da geração Net fizeram-no chegar ao poder. Qualquer gestor deveria seguir as suas pisadas e ler este excelente livro.»

Don Tapscott, autor de Wikinomics e Grown Up Digital
 

 


 

 

 

Este livro revela-lhe os Segredos de Gestão de uma campanha de mudança bem sucedida que pode aplicar na sua empresa ou organização.

 

 

   
OBAMA – OS SEGREDOS DE UMA VITÓRIA
Autores: Barry Libert, Rick Faulk
Págs: 184
ISBN: 978-989-615-074-7
Edição: Fev/2009
Preço: 14,00 EUR
e-book: 10,99 EUR
 
   Índice do Livro
   Excerto

 

 Copyright ©2009, www.centroatlantico.pt  | Tel. 808 20 22 21

     Centro Atlântico, Lda.