Home » Títulos » Colecção Desafios » Biblioteca Gestão sem Segredos
 
 
 Biblioteca Gestão sem Segredos

 Autores:
Gil Friend, James O'Rourke, Michael Solomon, Robert E. Gunther, Stephen P. Robbins

 Conteúdo: 5 livros - «O Segredo das Empresas Sustentáveis», «Os Segredos da
Mente dos Consumidores
», «O Segredo das Boas Decisões», «O Segredo das
Apresentações de Sucesso
», «O Segredo na Gestão de Pessoas»
 ISBN: 978-989-615-087-7
 1ª Edição: Abr/2010
 Colecção: Desafios
 Mais sobre a Biblioteca:
 » Introdução
 » Autores
 » Comentários
 
 
59,00 Euros
Sem despesas de envio, para Portugal, no pagamento por transf. bancária ou cartão de crédito. Envios à cobrança são onerados em 2,50 Euros.

Colecção, em caixa arquivadora, com
o essencial sobre Gestão.

Introdução

Colecção, em caixa arquivadora, com o essencial sobre Gestão.
Estes livros revelam centenas de técnicas e estratégias testadas, concisas, fáceis de aplicar e que resultam - simplesmente, os melhores pensamentos sobre o assunto.
A Verdade e nada mais que a Verdade.

A Biblioteca Gestão sem Segredos inclui os livros:
«O Segredo das Empresas Sustentáveis - A vantagem das estratégias 'verdes'»,
«Os Segredos da Mente dos Consumidores - Saiba como eles decidem fazer compras»,
«O Segredo das Boas Decisões - Faça sempre a escolha acertada»,
«O Segredo das Apresentações de Sucesso - Focalize-se no que pode correr bem e conquiste-os»,
«O Segredo na Gestão de Pessoas - Cuidado com as soluções milagrosas»

 

 

Autores

Gil Friend, fundador, presidente e CEO da Natural Logic, Inc., é um pensador de renome no âmbito dos chamados negócios sustentáveis, com cerca de 40 anos de experiência na área. Escreveu mais de 100 artigos e contribuiu com capítulos para diversas obras. Anima um blogue sobre sustentabilidade estratégica em http://blogs.natlogic.com/friend/.

O professor O’Rourke é licenciado pela Universidade de Notre Dame, tendo obtido graduações da Temple University e da Universidade do Novo México, e é doutorado em Comunicação pela S. I. Newhouse School da Universidade de Syracuse. Leccionou em escolas como a Academia da Força Aérea Americana, a Escola de Informação e Defesa, a Universidade Norte-Americana de Guerra Aérea e o Instituto de Comunicação da Irlanda. Foi Teaching Fellow da Fundação Gannett, na Universidade do Indiana, nos anos 1980, e licenciado em Línguas e História no Christ College, na Universidade de Cambridge, em Inglaterra, nos anos 1970. Foi convidado para fazer apresentações em universidades de renome na Dinamarca, na Suíça, no Reino Unido, na Alemanha, em Itália e em Singapura.
É administrador da Arthur W. Page Society e do Instituto das Relações Públicas. É membro do Reputation Institute e da Associação de Comunicação Empresarial. É consultor de empresas que integram a lista Fortune 500 e de PME por toda a América do Norte.

Michael Solomon, Ph.D. é professor de Marketing e Director do Centro de Investigação sobre o Consumidor na Haub School of Business na Universidade de Saint Joseph, em Filadélfia, e professor do Comportamento do Consumidor na Manchester School of Business, na Universidade de Manchester, no Reino Unido. Faz investigação ao nível do comportamento do consumidor, dos estilos de vida, dos aspectos simbólicos dos produtos e da psicologia da moda. Entre os títulos que tem publicado inclui-se Consumer Behavior: Buying, Having, and Being. Ganhou o prémio Cutty Sark Men’s Fashion Award pelo trabalho realizado sobre psicologia da roupa.

Robert Gunther é co-autor e colaborador em mais de 20 livros. Entre vários projectos, colaborou em Wharton on Making Decisions e foi co-autor de The Wealthy 100, um ranking dos americanos mais ricos desde o começo do século XX. Os seus livros foram traduzidos para mais de uma dúzia de idiomas. Interveio nos programas “Power Lunch”, da CNBC, “Morning Edition”, da NPR, e em muitos outros programas de rádio e televisão. Os seus projectos foram igualmente apresentados no The New York Times e no USA Today, bem como nas revistas Time e Fortune. Os seus artigos e colunas de opinião foram publicados pelas revistas Harvard Business Review, American Heritage, Investor’s Business Daily e The Philadelphia Inquirer.
Como fundador da agência Gunther Communications, colaborou com os mais prestigiados professores de gestão na edição de livros e artigos e trabalhou na área da comunicação para empresas da lista da Fortune 500, universidades e grandes organizações sem fins lucrativos. Após o seu doutoramento pela Universidade de Princeton, trabalhou como jornalista e editor para o jornal The Press of Atlantic City. Mais tarde juntou-se à Wharton School, onde desempenhou o papel de director de desenvolvimento de comunicação e director de publicações sobre educação executiva. Ele e a sua mulher têm três filhos e vivem nos arredores de Filadélfia

Stephen P. Robbins, Doutorado pela Universidade do Arizona, Estados Unidos, é Professor Emérito de Gestão na Universidade de San Diego, Califórnia, e é o autor mais vendido do mundo na área de manuais sobre gestão e comportamento organizacional. Os seus livros foram adoptados em mais de 1000 universidades norte-americanas e traduzidos para 19 idiomas.
Na sua ‘outra vida’, Robbins participa em competições de pista para seniores. Depois de completar os 50 anos, em 1993, estabeleceu inúmeros recordes mundiais de corrida para o seu grupo etário. Venceu mais de uma dezena de campeonatos americanos de pista coberta e ao ar livre nas distâncias de 60, 100, 200 e 400m, e ganhou 11 medalhas de ouro nos Campeonatos Mundiais de Masters Track, competições para atletas com mais de 35 anos. Em 2005, Robbins foi escolhido para a galeria norte-americana dos Masters’ Track & Field Hall of Fame.

  Comentários