9 e 10 de Mar/98
Hotel Alfa Lisboa

4º Congresso Internacional de Produtos e Serviços Intra e Internet

Interactive Marketing and Electronic Commerce

Por: Mary J. Cronin

Moderador: António Neto da Silva

Este Tutorial ajudará os Participantes a desenvolver uma mais eficaz estratégia comercial na Internet, retirando todas as vantagens do marketing interactivo na Web, e avaliando os requisitos necessários para os pagamentos online seguros. As opções que devem ser consideradas antes de concretizar negócios na Internet serão também detalhadas.

O Tutorial inclui a apresentação de exemplos de projectos Web de sucesso, de empresas líderes no seu sector de actividade, e a oportunidade para questões e discussão.

Programa:

  • Strategy 101: Developing an Internet Business Case
  • Interactive Marketing Techniques and Benefits
  • Electronic Commerce Foundations:
    • Security for Online Sales and Payments
  • Leading Company Examples and Discussion
  • Measuring Web Impact and Customer Response
  • Security and transactions on the Web - Dr. Scott Guthery(Certco)


Patrocínio: PortugalOffer Apoio: Diário de Notícias

Esta sessão será proferida em Inglês. Não existirá tradução simultânea.

Data e Local: 9 de Março de 1998, Hotel Alfa Lisboa

Horário: Das 14.30 às 17:30

Preço: 35.000$00 (+IVA)

Inclui: Coffee-Break, Kit de Documentação e Certificado de Presença.


As inscrições são limitadas ao número de lugares disponíveis

Todas as inscrições efectuadas até 27 de Fevereiro recebem gratuitamente o livro da Profa. Mary J. Cronin, "The Internet Strategy Handbook".

- Tutoriais --- Home Page --- Inscreva-se -